É simples. Acesse o formulário de cadastro (Link: http://www.buffetnaweb.com.br/cadastro) e preencha os dados do seu buffet infantil. O cadastro é exclusivo para buffes com espaço físico e qualquer cadastro de prestador de serviço ou buffet em domicílio, não será considerado. Lembramos também que pré-cadastramos gratuitamente diversos buffets infantis de todo o Brasil, após coletar as informações básicas, como nome, endereço e telefone, no Google.
Também é muito fácil. Após o cadastro, basta acessar a sua Área de Anunciante e selecionar o plano desejado, gerando o boleto bancário diretamente em nosso sistema. Isso tudo em um clique. Caso deixe passar a data de vencimento do seu boleto, não tem problema, pois é só acessar sua Área de Anunciante novamente e reemitir o boleto. E fique tranquilo, pois todos os nossos boletos são sem registro e não são passíveis de protesto ou algo neste sentido.
O banco leva até 2 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento. Por isso, se for possível, nos envie o comprovante de pagamento por e-mail (contato@buffetnaweb.com.br) para adiantarmos a ativação do seu anúncio.
Não! De forma alguma... Se optar por pagar um plano mensal, seu anúncio será exibido durante este tempo e depois será automaticamente desativado, caso não solicite renovação. A mesma coisa acontecerá com os demais períodos, como trimestral, semestral e anual.
Sim, descontos progressivos! O pagamento é à vista, mas oferecemos 8% de desconto no plano trimestral. 15% de desconto para o semestral e incríveis 22% de desconto no plano anual.
Sim. Oferecemos um Plano de Avaliação, para os buffets que nunca participara,.
Para ativar, é necessário entrar em contato com a nossa equipe e descrever a sua vontade em degustar o nosso serviço, para que possamos validar a sua participação.